Home Segurança Homem quebra celular antes de abordagem, mas é preso com droga

Homem quebra celular antes de abordagem, mas é preso com droga

Homem quebra celular antes de abordagem, mas é preso com droga
0
0

Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT

 

Policiais militares da Força Tática de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam, nesta quinta-feira (23.05), um apaz de 18 anos com porções de maconha que ele tentava vender no Horto Florestal da cidade.

Os militares faziam rondas quando viram o jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais quebrou o próprio celular antes de ser  abordado. Em checagem, G.T.L., carregava 12 porções de maconha.

Em conversa com os policiais o suspeito confirmou que estava no local esperando uma outra pessoa que iria comprar a droga, a mesma pessoa que estava mantendo contato pelo celular. Em conversa, disse ainda que na sua casa teria mais drogas armazenadas. No local foram encontradas mais 13 porções de maconha. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.653939. Nesse número, sem custo de ligação, informa situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

tags:

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *