Home Segurança Suspeito de tráfico de drogas é preso na divisa entre Mato Grosso e Goiás
Suspeito de tráfico de drogas é preso na divisa entre Mato Grosso e Goiás

Suspeito de tráfico de drogas é preso na divisa entre Mato Grosso e Goiás

0
0

Maricelle Lima Vieira e Sd Oscar Kennedy | PMMT

Trabalho integrado entre policiais militares de Mato Grosso e de Goiás resultou na prisão de L.E.C.B., 22 anos, por tráfico de drogas, na quarta-feira (31.07), em Aragarças (GO). Com o suspeito foram apreendidas porções de maconha, uma muda da planta, produtos químicos, plásticos para embalagem, celulares e dinheiro.

Conforme informações, a PM de Barra do Garças recebeu denúncia de um ponto de venda de drogas, no município de Aragarças, no Estado de Goiás. Os militares mato-grossenses acionaram os colegas goianos e, em trabalho conjunto, foram até o local indicado pela denúncia.

L. estava em sua residêcia quando foi abordado e, diante do flagrante, foi encaminhado para a delegacia municipal de Aragarças.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Foto por: PMMT

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *